Yoga

*Hatha Yoga – A Prática é ensinada passo-a-passo com a condução do professor. Tem como foco a sincronia entre as posturas(asanas), a respiração(ujjayi pranayama), os fechos de energia(bandhas) e o foco do olhar (dhristi). Desenvolvem resistência física, coordenação, concentração e clareza mental. Todos podem praticar e os exercícios são adaptados a cada praticante caso haja alguma contra- indicação.

*Ashtanga Vinyasa Yoga – É uma prática de Hatha-Yoga porém de uma forma mais fluida e austera. Utilizando as posturas(asanas), a respiração(ujjayi pranayama), os fechos de energia(bandhas) e o foco do olhar (dhristi)

*Yoga integral – Utilizando-se de uma forma integral os diversos meios do Yoga, a prática utiliza-se de recursos como ásanas (posturas psico-físicas), pranayama(exercícios respiratórios),mantras (canções em sanscrito), estudos da filosofia, entre outros. Unindo instrumentos primordiais para alcançar o estado de Yoga.

* Yoga Suave – No trabalho de yoga suave, a prática é igual as de hatha yoga porém em um ritmo mais suave e atendendo as necessidades de cada praticante.

Hatha-yoga – Debora 2ª e 4ª 10h

Hatha-yoga – Ignea 3ª e 5ª 7h

Hatha-yoga – Flavia 4ª e 6ª 8h

Iniciação ao Ashtanga – Flavia 4ª e 6ª 9h

Yoga integral – Denize 2ª e 4ª 9h 30

Yoga Integral- Denise 2ª e 4ª 10h 30

Hatha-yoga – Debora 3ª e 5ª 16h

Hatha-yoga – Flavia 3ª e 5ª 17h

Yoga integral – Denize 3ª e 5ª 20h

Yoga Suave – Ana 3ª e 5ª 10h30

Hatha-yoga – Ana 2ª e 4ª 20h

Yoga Infantil – Ana 3ª e 5ª 9h30 e 17h

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